sexta-feira, 29 de maio de 2009

Já não era sem tempo!


Sim, é o mítico, glorioso e lendário "Herman Enciclopédia". Sim, é em DVD. Até que enfim. E sim, é para isto que irá parte do meu ordenado nos próximos meses.
O volume 1, com a primeira temporada, sai no dia 25 de Junho.
Tenho dito.

4 comentários:

Miguel Duarte disse...

Estou deveras desiludido com este blogue e ainda mais desiludido com o seu fundador.

Para além de estar a perder um pouco a intensidade de comentários, como eram nos velhos tempos do grande realizador de filmes indianos To P, como agora ainda temos que levar com esta publicidade escandalosa!

Em tempos vi este blogue como algo independente. Estou mesmo imaginar da próxima vez que entrar aqui vai haver janelinhas "Descobre o teu par ideal", ou "Clica para saltares mais alto que o macaco" ou até "descobre o clitoris da mãe do afonso"

tsss tsss tsss

Mikas seu vendido.. choro pelo blogue

mikas disse...

Caro leitor,

Tem total liberdade para discordar do conteúdo que este blog encerra. Quanto aquilo a que se refere como "publicidade escandalosa", não passa apenas de um conselho quanto a uma obra humorística considerada por muitos o ex-libris do humor em Portugal. E não de publicidade.

Quanto à redução de comentários, isso vem em consequência da redução de posts, o que se deve directamente à inércia e falta de investimento dos supostos autores deste mesmo blog.

Finalmente, quanto à existência de "janelinhas", fique o leitor sabendo que já foram inúmeras os convites que declinei nesse sentido, nomeadamente o "Descobre o clitoris da mãe do Afonso", o "Clica para fazeres a tua" e o "A que animal da quinta te sentes sexualmente atraído?".

É meu sincero desejo que os que não contribuiem há mais tempo e os que nunca contribuiram, quer para posts quer para comentários, tenham mais iniciativa, a fim de tornar este blog mais dinâmico e apelativo.

Com os melhores cumprimentos,
M.I.Kas, Porta-Voz do Blog "A Nharra"

Miguel Duarte disse...

"...um conselho quanto a uma obra humorística considerada por muitos o ex-libris do humor em Portugal"

hummm bela comissão que deve ter caro M.I.kas. Mas aceito a sugestão até pq era um fã incondicional e nao perdia um episódio.

No entanto seria deveras interessante ter uma janelinha do "A que animal da quinta te sentes sexualmente atraído?" os fundos angariados dessa publicidade poderiam ser usados para fazer um filme (porno) com o animal vencedor.. digo eu

mikas disse...

"(...)No entanto seria deveras interessante ter uma janelinha do "A que animal da quinta te sentes sexualmente atraído?"(...)".

Que a sua vontade seja feita, Miguel.