quarta-feira, 8 de outubro de 2008

In Memoriam (1985 - 2008)

Faleceu muito novo, é verdade. No entanto, o seu estilo de vida já fazia prever uma morte antecipada. Como todos sabemos, a razão pela qual ele estava sempre a pedir para "introduzirmos o cartão" era para nos sacar dinheiro para poder ir comprar droga. Se não acreditam, vejam a imagem abaixo, onde ele claramente se encontra sob o efeito de substâncias psicotrópicas. Uma pena. Ele ainda tinha tanto para nos dar...



Passámos grandes momentos juntos (sobretudo no ínicio do mês), mas também momentos de puro desespero (normalmente no final do mês).

Sentiremos a tua falta, velho companheiro.

6 comentários:

Sandra Pereira disse...

A que situação, chegou este blogue... Já se "posta" sobre os ATM...
Tss, tss!

...............................
Amílcar, Amílcar! - (Deves ter sofrido imenso na escola com este nome, deves, deves!)

:P

tope disse...

Admito que gostei do post sobre os ATM's, acho q é um assunto tão legítimo como qualquer outro para se postar, especialmente quando passa por revelar os hábitos de toxicodependência do simpático boneco que soube todos os nossos segredos financeiros durante largos anos.

É também interessante que surja aqui alguém, além dos habituais, a divertir-se a fazer pouco da face do Amílcar... ganda tio, és famoso!!

mikas disse...

Deveras, caro Tó. Os meus defeitos são como a música: transpoem todas as barreiras sociais, culturais e físicas. Quero unir todas as raças e culturas à minha volta, para que todos me insultem em uníssono, numa linda cerimónia de humilhação pública.
É para isto que cá ando. É esta a minha missão.

Carinhosamente,

Amílcar (aquele cujo nome tem origem africana porque, quando nasceu, o médico olhou para a sua maçaroca e gritou: "Este menino TEM que ter nome africano"!!)

Sandra Pereira disse...

De certeza que foi para a tua maçaroca, que ele mirou, oh "prétú"?!
..........................
Pera lá que até és bem brancú para um "prétú" de milho... Digo, de áfrica, ou de maçaroca!


:P

Homem da faina disse...

Será recordado com afeição. Este novo tem ar de que se levasse com uma rabanada de vento ia ver se estava fresquinho ao final da rua.

mikas disse...

O novo boneco do multibanco passa uma mensagem negativa às crianças. Não só é anorético com está nitidamente sob o efeito de LSD. Para além disso é um "borrão", na medida em que já está com as mãos levantadas sem ninguém lhe estar a apontar arma nenhuma.