
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Nharra" é uma palavra épica e milenar utilizada pelos mais diversos povos, ao longo da história. "Nharrae", em latim; "Nharridis", em grego; "Al-Nhaharra", em árabe; "Chop Nhwara-Suey", em mandarim; "Nhar", em mirandês. Todavia, apesar de utilizada na comunicação de todos os povos que alguma vez deambularam pelo planeta, poucos realmente sabem o seu verdadeiro significado. "Nharra": palavra que não significa absolutamente nada.
3 comentários:
xiii essa carta é mesmo fixe para o deck de buried alive que estou a fazer. sacrifico essa para pôr o bruno alves em jogo e a partir daí é só matar o outro gajo
Não sei onde foste desencantar essa preciosidade, mas digo-te já que fez o meu dia.
olha lá, mas o mantorras entra em jogo virado já? Então e first strike, tem first strike? É que quando entra o Mantorras o Benfas fica sempre com first (e normalmente também last) strike! E também acho que deveria custar muito mais do que 4 montanhas... Pelo menos 4 montanhas e sacrificar Nuno Gomes. Se não der para sacrificar Nuno Gomes então sacrificar Luis Filipe. Bem, agora que penso nisso, é de se sacrificar o Luis Filipe mesmo que não seja preciso sacrificar ninguém para meter o Mantorras em jogo.
Enviar um comentário