Quer dizer, a todos menos aos que enviam mensagens de Natal que não estão minimamente personalizadas e que, por isso, não significam absolutamente nada. Servem apenas para encher a caixa de mensagens e não permitir que recebamos aquela mensagem da Sónia Araújo a dizer “Olá. Não sei o que se passa comigo hoje, mas só me apetece pinocar. Aparece aqui em casa imediatamente que eu estou cá com as minhas 3 amigas do anúncio da TV Cabo e, sabe-se lá porquê, elas estão na mesma onda que eu”. Ah, e também não podemos esquecer aqueles que não gastam 1 cêntimo que seja a mandar mensagens e preferem, ao invés, escrever e enviar e-mails de boas festas. Pior que essas bestas, só mesmo as que nem sequer se dignam a escrever as mensagens no mail e que, com o propósito de nos transmitirem que os seus votos são verdadeiros e sentidos, optam somente por reencaminhar os mails que receberam sem sequer apagar a morada de quem os enviou.
A todos estes acima referidos, "A Nharra" deseja, com toda a sua força, que sufoquem em papel de embrulho, que sejam electrocutados na árvore de Natal ou mesmo que, aquela última fatia dourada que comeram, seja a responsável pelo acidente vascular cerebral que irão sofrer brevemente.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
BOM NATAL!
“A Nharra” deseja a todos um Natal cheio de amor, alegria e felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
AMEN!
feliz nataliiiii, festas elfianas (se fores ao meu blog vais perceber), muita prendinhas e a lenga lenga do costume!!!!!!!! :P
Enviar um comentário